COMO AUMENTAR A RENDA FAMILIAR: 6 IDEIAS VENCEDORAS

Veja 6 ideias práticas de como aumentar sua renda familiar.

COMO AUMENTAR A RENDA FAMILIAR: 6 IDEIAS VENCEDORAS

Atualmente, aumentar a renda familiar é um interesse constante para a maioria dos brasileiros. Em tempos de dificuldade econômica e medo quanto ao futuro do país, aumentar as fontes de recursos financeiros é uma das alternativas para conseguir uma vida mais segura para você e sua família. Sem contar que pode ser também uma forma de realização pessoal já que se trata de um trabalho interessante e cheio de alegria.

Vamos lá ver quais as 5 ideias para aumentar a renda da sua família?

lojinha-de-artesanato.jpg

1.    Monte uma lojinha on line de produtos de artesanato que você mesma faz. Todos nós temos um talento especial para trabalhar com as mãos. Pode ser crochê, bordado, roupa para cachorro, bolos e doces, entre outras tantas opções. Faça uma pesquisa neste site que tem muita coisa bacana para lhe inspirar www.elo7.com.br.

trabalhe-como-frelancer.jpg

2.    Trabalhe meio período como freelancer, ou seja, um “bico” que você pode ter mesmo se tiver um emprego fixo. Por exemplo: redigir textos para site, editar imagem de vídeos, garçom, entre outros. Esse tipo de atividade costuma gerar um bom dinheiro pois poucas pessoas sabem fazer e se você souber já sai na frente de muitos! Aprenda aqui neste link do youtube que tipo de editor usar se você for iniciante: https://www.youtube.com/watch?v=dDioiS1rsRQ

blog-tematico.jpg

3.    Crie um blog temático: por exemplo, moda é um assunto que atrai pessoas e que costuma obter patrocínio financeiro de empresas famosas. As blogueiras de maquiagem também são boas nisso! Mas, lembre-se, o conteúdo tem que ser relevante para o seu público alvo!

venda-produtos-alimenticios-pao.jpg

4.    Faça e venda produtos para alimentação. Se você é uma daquelas pessoas que quando faz um pão ou um bolo todo mundo diz “Nossa você devia vender essa delícia”. Então, essa ideia vai funcionar para você!

de-aulas-particulares.jpg

5.    Dê aulas particulares: hoje em dia todo mundo tem algum tipo de dificuldade quando se trata de estudar. Em geral, os pequenos que ainda estão no ensino fundamental, precisam de reforço escolar. Se você é bom em alguma matéria, aproveite seu talento e vá em frente e dê aulas!

consultoria-para-festas-e-eventos.jpg

6.    Faça consultoria para festas e eventos: você é daquelas pessoas que quando faz uma festinha qualquer todo mundo sai falando que foi uma fofura, super criativa e que estava cheia de detalhes modernos e agradáveis? Então, você é capaz de vender este serviço. Quem contrata assessoria para festas é porque sabe valorizar quem tem talento

Share: